Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo Aceleradora da P&G quer inserir jovens no mercado de trabalho

Aceleradora da P&G quer inserir jovens no mercado de trabalho

Dona de marcas como Always, Ariel, Gilette, Oral-B e Pantene, a P&G criou uma aceleradora social, uma plataforma disponível para pessoas, empresas e ONGs apresentarem projetos de inovação. Uma das mais recentes…

Continue lendoAceleradora da P&G quer inserir jovens no mercado de trabalho
Leia mais sobre o artigo Conar sugere que Unilever altere campanha de OMO

Conar sugere que Unilever altere campanha de OMO

A Unilever terá que alterar sua campanha “O Poder do sOMOs”, do sabão OMO, lançada em junho de 2020.  A decisão foi da 1ª Câmara do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), em acordão…

Continue lendoConar sugere que Unilever altere campanha de OMO
Leia mais sobre o artigo Estratégicas para o país, micro e pequenas apresentam falta de maturidade digital

Estratégicas para o país, micro e pequenas apresentam falta de maturidade digital

O setor de serviços é o que tem pontuação mais alta no desenvolvimento tecnológico e digital das MPEs. A crise provocada pela pandemia empurrou para o universo digital empresas que pouco atuavam…

Continue lendoEstratégicas para o país, micro e pequenas apresentam falta de maturidade digital
Leia mais sobre o artigo Gigante da carne, JBS faz aposta em produção de peixes

Gigante da carne, JBS faz aposta em produção de peixes

Compra da australiana Huon Aquaculture é o primeiro passo para a entrada nesse mercado. A JBS quer se tornar relevante no mercado global de peixes, a última fronteira que falta para…

Continue lendoGigante da carne, JBS faz aposta em produção de peixes
Leia mais sobre o artigo Sindicatos empresariais vão ao STF contra IGP-M nos aluguéis

Sindicatos empresariais vão ao STF contra IGP-M nos aluguéis

Índice usado para correção nos contratos de locação acumula alta de 37% em 12 meses. Vinte e cinco sindicatos empresariais entraram com ação no Supremo Tribunal Federal  (STF) contra a…

Continue lendoSindicatos empresariais vão ao STF contra IGP-M nos aluguéis
Leia mais sobre o artigo Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional

Grupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional

Chamada Sense Of Purpose, a iniciativa global reafirma os compromissos e metas da empresa com o mundo e as pessoas. O Grupo L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional…

Continue lendoGrupo L’Oréal lança mundialmente a sua primeira campanha institucional
Leia mais sobre o artigo Compra em grupo, live commerce e consumidor menos leal são tendências na China

Compra em grupo, live commerce e consumidor menos leal são tendências na China

Relatório Anual de Compras da China é feito pela da Bain & Company em colaboração com a Kantar Worldpanel. O consumidor chinês está menos leal a marcas, mais preocupado com…

Continue lendoCompra em grupo, live commerce e consumidor menos leal são tendências na China
Leia mais sobre o artigo Clean Beauty: o que é e como promete mudar a indústria

Clean Beauty: o que é e como promete mudar a indústria

Clean Beauty é um movimento no mercado cosmético que engloba produtos livres de ingredientes que podem causar danos à pele ou ao organismo, mas também ao meio ambiente. A palavra…

Continue lendoClean Beauty: o que é e como promete mudar a indústria
Leia mais sobre o artigo Cosméticos sem água na formulação são a nova tendência sustentável na indústria

Cosméticos sem água na formulação são a nova tendência sustentável na indústria

Com a redução de água, os cosméticos waterless ganham versões em barra e em pó, texturas mais fáceis de serem manuseadas e que ocupam menos volume. Os produtos waterless vem conquistando cada…

Continue lendoCosméticos sem água na formulação são a nova tendência sustentável na indústria
Leia mais sobre o artigo Brasileiro reduz consumo de carne e transforma mercado de foodservice

Brasileiro reduz consumo de carne e transforma mercado de foodservice

Estudo mostra que um terço dos consumidores escolhe opções veganas nos cardápios de restaurantes e lanchonetes A mudança no perfil de consumo da população brasileira está transformando o mercado de foodservice,…

Continue lendoBrasileiro reduz consumo de carne e transforma mercado de foodservice
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149
  • 150
  • 151
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA