Com o objetivo de desenvolver soluções que melhorem gestão e operação das empresas, a Simplus, plataforma ventral de informações, imagens de produtos e automação de processos, acaba de firmar parceria com a Connect Shopper, empresa especializada em inteligência de mercado aplicada ao varejo, shopper marketing e gerenciamento de categorias.
A idéia é unir forças para buscar soluções que possibilitem o crescimento contínuo do varejo nacional, por meio do cadastro de produtos e seu uso adequado na gestão do negócio como um todo. Isso porque, na avaliação de ambas as empresas, essa prática é essencial para a gestão do segmento e, consequentemente, aumento de produtividade, prevenção de ruptura, além da melhoria contínua da experiência de compra do consumidor no ponto de venda.
Fundada pela especialista em varejo e comportamento do consumidor, a Connect tem ajudado empresas varejistas com soluções personalizadas com foco em resultados, em áreas como gerenciamento por categorias e shopper marketing, além de realizar análises integradas e treinamento in-company, a exemplo de workshops, seminários, cursos e palestras.
Criada em 2015 para o mercado brasileiro, a Simplus conta com um processo exclusivo que captura, valida, gerencia e distribui conteúdo digital de bens de consumo como: pesos, medidas, dados cadastrais, classificação fiscal, informações técnicas, logísticas e de marketing, além de conteúdos exclusivos e imagens de alta qualidade, de acordo com padrões internacionais e dos varejos, físicos e digitais e distribuidores.