Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia
Impressão é de 58% dos profissionais de varejo, segundo relatório da Euromonitor e da NRF Cerca de 58% dos profissionais de varejo dizem que a pandemia de Covid-19 acelerou o…
Impressão é de 58% dos profissionais de varejo, segundo relatório da Euromonitor e da NRF Cerca de 58% dos profissionais de varejo dizem que a pandemia de Covid-19 acelerou o…
Um ano após o lançamento, a Loja Vivo começa a vender produtos para animais de estimação de marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet para todo o Brasil. A…
A Etsy, plataforma de e-commerce americana, anunciou o fechamento de um acordo que prevê a compra da brasileira Elo7, especializada na venda de produtos personalizados. Em comunicado, a companhia informou que a aquisição…
O digital deixou de ser diferencial para ser prioridade; as lojas físicas precisam oferecer experiências encantadoras para fazerem os consumidores saírem de casa; as entregas devem ser mais rápidas, sejam…
Após lançar no ano passado a sua linha de decoração PatBO Home, composta por almofadas com estampas exclusivas, a marca mais autoral de Patricia Bonaldi expande sua linha e lança…
Os aniversários de produtos estrela são frequentemente grandes notícias e quando este se refere ao Chanel N.º 5, que chega aos 100 anos, é claro que o gigante de luxo marcaria o…
A L’Oréal Brasil e a Avon se juntaram à iniciativa #PRIDESKILL, criada pela P&G em parceria com a agência Grey Brasil e apoiada pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. O…
A gigante francesa da beleza, L'Oréal, anunciou o desenvolvimento da primeira garrafa cosmética feita com plástico 100% reciclado e disse que pretende coloca-la em produção em 2025. A Biotherm será…
“Um dos maiores eventos cosméticos da década”, foram as palavras de Hubert de Malherbe ao se referir à reabertura da La Samaritaine Pont Neuf Paris e, em particular, do seu…