FRANCIS – Inovação no DNA
Nova linha de desodorantes Francis garante 72h de proteção e 24h de perfumação ativa Francis, marca brasileira de produtos para a pele da Flora, lança sua linha de desodorantes antitranspirantes.…
Nova linha de desodorantes Francis garante 72h de proteção e 24h de perfumação ativa Francis, marca brasileira de produtos para a pele da Flora, lança sua linha de desodorantes antitranspirantes.…
Uma nova pesquisa do Google encomendada à Offerwise mostra que 1 em cada 5 compras de bens duráveis que serão feitas nesse ano ou no próximo são novas, ou seja,…
O gigante francês dos cosméticos L'Oréal anunciou que registrou um crescimento de 8,3% nas vendas no primeiro trimestre em comparação com o mesmo período do ano passado, para 11,24 bilhões…
A Realgems, especializada na produção de amenities e cosméticos para hotelaria, lançou a sua Água Micelar para a rede hoteleira. O produto tem a função de limpar, demaquilar, hidratar, suavizar…
A indústria de produtos de higiene e limpeza quer ampliar a presença da linha Flor de Ypê no mercado brasileiro, investindo em novos canais como farmácias e varejos especializados. "Nos…
A Noorskin se tornou a primeira marca brasileira de skincare a conquistar o selo EWG (Environmental Working Group) em todos os cosméticos. A certificação internacional - que segue as normas…
A Flora, proprietária das marcas Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm, inaugurou neste mês um novo centro de distribuição com 3 mil metros quadrados e capacidade de reunir…
O e-commerce no Brasil dá mais uma mostra de consolidação. Em comparação com os níveis pré-pandemia (antes de 2020), o faturamento com base nas compras em ambiente digital é 50% maior na…
O cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado pelo varejo de vizinhança nas compras de reposição de estoque. Os distribuidores, atacarejos e atacados são os canais mais…
Em 2023, os gastos dos usuários brasileiros em aplicativos móveis alcançaram US$ 1,7 bilhão, refletindo um incremento de 26,2% em relação ao período anterior e colocando o Brasil no 11º…