Unilever compra (mais uma) marca de beleza
A Unilever acaba de comprar a Paula’s Choice, uma marca de skincare nativa digital que pertencia à firma de private equity americana TA Associates. A Unilever não abriu o valor…
A Unilever acaba de comprar a Paula’s Choice, uma marca de skincare nativa digital que pertencia à firma de private equity americana TA Associates. A Unilever não abriu o valor…
Investimento global das marcas foi destinado ao aprimoramento das tecnologias dos produtos alinhadas ao propósito de gerar impacto social positivo Rexona e Dove, juntas, representam 50% da categoria de desodorantes…
O Split de Pagamento da Getnet permite, no momento da compra do produto ou serviço, a divisão da transação em mais de um recebedor. A solução pode ser aplicada em…
As marcas de cuidado oral da Unilever, incluindo Signal, Pepsodent e CloseUp, anunciaram planos para converter todo o seu portfólio global de pastas de dentes em tubos recicláveis até 2025.…
O grupo alemão de bens de consumo Henkel fechou a venda das marcas Right Guard e Dry Idea, que descreve como “não essenciais”, à Thriving Brands LLC, por um valor…
A Unilever lançou o protótipo de uma nova garrafa para detergentes em papel, que deverá ser colocada no mercado brasileiro no próximo ano, seguindo-se a sua expansão para outras regiões…
A alta do dólar e o fim das viagens também influenciaram, assim como também o crescimento do comércio online. Apesar das restrições, esse ramo da indústria cresceu 5,8% em 2020,…
A indústria de higiene e beleza teve uma retração de 1% no primeiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020, mas alguns itens seguraram o baque, de…
A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté está trazendo a categoria de maquiagem ao Brasil. Para celebrar a novidade e o lançamento das fragrâncias Libre Eau de Parfum Intense e…
O Ministério do Desenvolvimento Produtivo da Argentina anunciou uma extensão de 2500 milhões de pesos (cerca de 26 milhões de dólares) em créditos para projetos de investimento produtivo em PMEs…