O ti-ti-ti da venda porta a porta agora é pela web
O setor de vendas diretas – incluindo a comercialização pela web e as tradicionais – vem chamando a atenção pelo crescimento. Em 2020, deve faturar R$ 46 bilhões, perto de…
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Com previsão para vigorar em agosto deste ano, a Lei Geral de Proteção de Dados agora traz para o Brasil responsabilidades quanto ao tratamento de informações pessoais. Isso porque a…
A L’Oréal Brasil lança um concurso cultural para a criação de um logo comemorativo pelos 15 anos do programa Para Mulheres na Ciência. O concurso, voltado para mulheres acima de…
A Suave, marca de cuidado pessoal da Unilever, agora é certificada pela PETA como cruelty-free. O conglomerado vem aumentando o número de marcas certificadas pela organização de defesa dos animais…
Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) em fevereiro subiu 1,2% na comparação com janeiro, após duas quedas…
Em cerimônia realizada dia 13, em São Paulo, a Natura foi eleita a campeã da década no ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente, pelo quarto ano consecutivo. A Natura informa…
A companhia reportou lucro líquido de 3,75 bilhões de euros no período; divisões de luxo e de cosméticos ativos informaram forte crescimento no Brasil
Fundada na França e sediada em Nova York, a empresa teve receita líquida de US$ 2,34 bilhões
O mercado de higiene e beleza desacelerou em 2019 no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos (Abihpec), as vendas cresceram apenas 0,69% de…