Itens de limpeza: Consumo AM alta
A pandemia vem provocando mudanças nos hábitos de higiene dos brasileiros. Estudo feito em março pela MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, constatou que cerca de 40% dos…
A pandemia vem provocando mudanças nos hábitos de higiene dos brasileiros. Estudo feito em março pela MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, constatou que cerca de 40% dos…
#apoieonegociolocal Mais do que um pedido, hoje isso é uma necessidade. Afinal, eles estão sempre por perto, na hora em que mais precisamos e agora eles é que precisam do…
NOTA OFICIAL A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), por meio de um comitê permanente, está atuando para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19) no país. Atenta aos avanços dos casos…
Se você ficou ausente nesta segunda-feira, sem conferir as oscilações dos seus investimentos, foi poupado de um verdadeiro pânico que tomou conta dos mercados financeiros. Como se não bastasse o…
Na avaliação de analistas de mercado, a volatilidade deve continuar nos próximos dias, em meio à epidemia de coronavírus e à queda nos preços do petróleo. Por isso, a recomendação…
Principais produtos do “Go Green”: Cosméticos orgânicos – são formulados com matérias primas naturais (extraídas da natureza), e certificadas com base na sustentabilidade (livres de agrotóxicos e fertilizantes químicos). Cosméticos veganos –…
Quem trabalha mais horas por semana no Brasil? E quem trabalha menos? Com base no PNADC, do IBGE, a consultoria IDados chegou a seguinte conclusão: os empregadores (quem explora seu…
A Natura foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2020 segundo o ranking do Ethisphere Institute, líder global na definição de padrões para práticas comerciais éticas.…
A gigante francesa de cosméticos L'Oréal informou que suspendeu todas as viagens de negócios de seus funcionários até o final de março devido à propagação da epidemia de coronavírus. "Como…
O montante será destinado para a abertura de novas lojas, para a intensificação da presença na Europa e para reforçar a identidade da Phebo. A marca espera faturar R$ 680 milhões…