“Queremos estar aonde o consumidor está”, diz VP de B2B do Grupo Boticário
Com as recém-adquiridas Truss e Dr. Jones e uma parceria inédita com Pampers® em baby care, o grupo reforça investimentos em B2B para crescer 107% no canal em 2023. A…
Com as recém-adquiridas Truss e Dr. Jones e uma parceria inédita com Pampers® em baby care, o grupo reforça investimentos em B2B para crescer 107% no canal em 2023. A…
Assim, reforçando o seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, o Grupo L’Oréal no Brasil renovou a sua parceria com o Instituto Pretos Novos, organização que tem a missão de preservar…
A Cimed lançou a linha de hidratantes labiais Carmed dia 5, e já vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos do produto. O Carmed BFF foi apresentado em uma “live commerce” de lançamentos para…
Para o Dia das Crianças, o comércio varejista espera somar R$ 8,44 bilhões em vendas neste ano. O número corresponde a uma alta de 1,2% em relação ao desempenho do ano…
A Cimed, indústria farmacêutica, estreia no segmento de estética com o lançamento da marca Milimetric Pro, que tem um portfólio de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico. A novidade será vendida…
O consumo dentro do lar apresentou maior patamar de crescimento histórico e o fora de casa superou o nível pré-pandemia pela primeira vez. Entre o primeiro semestre de 2022 e…
As famílias brasileiras têm consumido mais itens de beleza e higiene dentro de casa. Os valores gastos na cesta cresceram 23% e, em unidades, houve um acréscimo de 10% no primeiro…
A Nivea Brasil apresenta sua nova diretora de e-commerce: Karen Sanchez. A executiva, que tem mais de 20 anos de experiência, já passou por empresas como Submarino, Coty, Johnson &…
Na América Latina, os consumidores brasileiros são os que mais revisam a validade nas embalagens dos alimentos antes de efetuar a compra, com 74%. Os dados fazem parte de um levantamento…
A marca Assim, que integra o portfólio da Flora, apresenta ao mercado duas novas opções de lava-roupas líquidos - bicarbonato e micelar - e duas de amaciantes - Dia a…