Ir para o conteúdo
  • Home
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Sudeste 2025
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Sudeste 2025
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Sudeste 2025
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo Grupo Boticário aposta na personalização de produtos

Grupo Boticário aposta na personalização de produtos

O Grupo Boticário tem investido cada vez mais em pesquisas para uma maior assertividade às necessidades dos milhões de consumidores das suas marcas e a novos potenciais clientes. Para isso,…

Continue lendoGrupo Boticário aposta na personalização de produtos
Leia mais sobre o artigo Google lança testes virtuais de maquiagem

Google lança testes virtuais de maquiagem

Em um ano de boom nas compras online, os testes virtuais de maquiagem emergiram como uma ferramenta essencial na indústria da beleza. Seguindo os passos de vários gigantes da indústria, agora é…

Continue lendoGoogle lança testes virtuais de maquiagem
Leia mais sobre o artigo Pinterest aponta tendências de beleza para 2021

Pinterest aponta tendências de beleza para 2021

O relatório anual Pinterest Predicts (anteriormente conhecido como Pinterest 100) revelou as tendências de beleza que atrairão a atenção dos consumidores em 2021. O relatório destaca que o visual mais elaborado perde…

Continue lendoPinterest aponta tendências de beleza para 2021
Leia mais sobre o artigo Perfum.ar, dispositivo de cheiro digital da Natura, chega ás lojas e grupo de consultoras

Perfum.ar, dispositivo de cheiro digital da Natura, chega ás lojas e grupo de consultoras

A marca brasileira de beleza lançou neste mês em lojas selecionadas e para um grupo selecionado de consultoras o Natura Perfum.AR, um dispositivo de cheiro digital que possibilita uma nova…

Continue lendoPerfum.ar, dispositivo de cheiro digital da Natura, chega ás lojas e grupo de consultoras
Leia mais sobre o artigo BC adia para março início de cobranças no Pix para datas futuras

BC adia para março início de cobranças no Pix para datas futuras

Prevista para começar em janeiro, a ferramenta do Pix que permite cobranças com vencimento em datas futuras só começará a funcionar em 15 de março de 2021. A nova data…

Continue lendoBC adia para março início de cobranças no Pix para datas futuras
Leia mais sobre o artigo Vendas do e-commerce brasileiro segue disparando

Vendas do e-commerce brasileiro segue disparando

Mesmo com a redução do isolamento social no País, as vendas do varejo online continuam crescendo. O levantamento realizado pelo Spending Pulse, índice da Mastercard que rastreia as vendas gerais…

Continue lendoVendas do e-commerce brasileiro segue disparando
Leia mais sobre o artigo Pandemia abre mais espaço para as marcas próprias

Pandemia abre mais espaço para as marcas próprias

A crise econômica, impulsionada pelo coronavírus, tem feito com que as marcas próprias sejam procuradas cada vez mais pelos consumidores, não só pelos preços mais atraentes, mas também pelo custo-benefício,…

Continue lendoPandemia abre mais espaço para as marcas próprias
Leia mais sobre o artigo Classes D e E seguram índices de consumo dentro do lar

Classes D e E seguram índices de consumo dentro do lar

O consumo em valor de bens de consumo massivo (FMCG) dentro do lar caiu 3,8% no terceiro trimestre de 2020 em comparação aos meses de abril, maio e junho, quando…

Continue lendoClasses D e E seguram índices de consumo dentro do lar
Leia mais sobre o artigo Com disparada de preço, consumidor troca carne bovina por porco e frango

Com disparada de preço, consumidor troca carne bovina por porco e frango

Muita gente já sentiu no bolso: o preço médio das carnes vem aumentando significativamente ao longo do ano, como mostram dados da GS Ciência do Consumo, empresa de inteligência e soluções…

Continue lendoCom disparada de preço, consumidor troca carne bovina por porco e frango
Leia mais sobre o artigo Vendas online superam lojas físicas pela primeira vez na Black Friday

Vendas online superam lojas físicas pela primeira vez na Black Friday

As vendas online atingiram 50,4% do total do volume transacionado na Black Friday, um crescimento de 12,9% se comparado ao mesmo período de 2019. É a primeira vez, desde que…

Continue lendoVendas online superam lojas físicas pela primeira vez na Black Friday
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 182
  • 183
  • 184
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA